1981: Como tudo começou
George Schaeffer e sua empresa odontológica de North Hollywood, Califórnia, uniram-se a Suzi Weiss-Fischmann para criar um produto formulado especificamente para unhas, após perceber que as manicuras começavam a comprar adesivos dentais para os seus trabalhos em acrílico.
1984: Nasce um verniz
A paixão de Suzi pela cor levou à criação do verniz mais famoso do mundo.
Com ela nasceu também o frasco emblemático que tornou a marca inconfundível e que agora integra a exposição nacional de marcas, juntamente com a garrafa da Coca-Cola e o chapéu da Disney com orelhas de rato.
1989: nomes de cores que fazem sucesso
OPI transformou o universo dos vernizes graças aos nomes inesquecíveis com que batizou cada cor, como "alpine snow", "coney island cotton candy" e o icónico "OPI red", a cor com a qual tudo começou.
2000: I'm not really a waitress
Esta cor tornou-se imediatamente um clássico, tanto pelo seu nome divertido, como também por representar um tom de vermelho que lembra o antigo glamour de Hollywood.
Actualmente: Color is the answer
A OPI continua a acreditar que a cor é a resposta à necessidade de expressão pessoal em qualquer das suas formas. A marca consegue inspirar o mundo e espalhar alegria através da sua coleção de cores emblemáticas, aliando-se a personalidades que são coloridas por dentro e por fora, capturando culturas e destinos vibrantes nos seus frascos, e perpetuando uma inovação que vai para além das unhas.